Conecte-se conosco

Nova Serrana

Acidente de motocicleta deixa dois feridos em Nova Serrana

Publicados

em

Um acidente de motocicleta deixou duas pessoas feridas em Nova Serrana. Conforme informado uma uma vítimas foi uma mulher de 20 anos ficou gravemente ferida com trauma na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico.


Segundo as informações repassadas, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)a ocorrência foi registrada por volta das 22h14, de domingo (14/11), para atendimento a uma queda de moto, na Avenida José Roberto de Oliveira, no bairro Cafezal.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou duas vítimas, sendo a primeira, uma mulher, de 20 anos, inconsciente, com trauma na face, sangramento no nariz, e suspeita de trauma cranioencefálico (TCE).

Foi solicitado apoio a Unidade de Suporte Básico (USB), que fez o atendimento a segunda vítima, um homem, de 22 anos que estava consciente, com escoriações no corpo, e suspeita de fratura nas costelas.

Após receber os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para a sala vermelha do Hospital São José, e posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana.

Mais lidas