Conecte-se Conosco

Curiosidade

Forgeds tem batalha pela classificação no campeonato Mineiro de Futebol Americano neste domingo

Publicado

em

O Nova Serrana Forgeds, equipe de Futebol Americano do município, tem pela frentes mais uma batalha. Neste domingo, dia 07 e abril, a os Forgeds enfrentam a forte equipe do Ipatinga Tigres em partida vale classificação para as semifinais do Gerais Bowl.

Segundo divulgado, a partida será realizada as 14h no campo do Frei Ambrósio, e para quem quer conhecer um esporte cheio e emoções, essa é a oportunidade, afinal, os diretores do Forgeds acreditam que “o jogo será uma verdadeira batalha. A equipe do Ipatinga Tigres, conquistou recentemente a Copa Ouro de Futebol Americano, vem com jogadores esperentes, e teremos uma partida muito emocionante com certeza”. Disse Caio Rodrigues, atleta e presidente dos Forgeds.

Contudo o Caio reforça que “os Forgeds estão em um processo de reformulação, ano passado surpreendemos com um jogo de corridas arrojado e muito duro, e este ano, com um técnico americano, estamos nos preparando para um ano de evolução. Nossos atletas acreditam no processo, na proposta e quando entramos em campo damos tudo para colocar o nome de nossa cidade no topo do esporte em Minas” considerou o presidente.

Teste para cardíacos

O jogo será muito disputado, isso porque como ressaltou Caio Rodrigues “ambas as equipes precisam da vitória, já estivemos em situação semelhante no ano passado, nossos atletas vão fazer um bom trabalho, acreditamos no processo, e quem estiver presente vai ver um grande jogo com certeza”, Finalizou o presidente.

Conforme pontuou em 2018, após uma derrota dura para o Atlético na primeira rodada do Campeonato Mineiro, os Forgeds se recuperaram em casa e terminaram o mineiro com a terceira colocação.

Já neste domingo, caso vença o jogo os Forgeds se classificam para enfrentar o Betim Bulldogs nas semifinais do Gerais Bowl. Os dois finalistas desta faze da competição, enfrentam o América Locomotiva e o Galo FA, atual campeão brasileiro, nas semifinais do Campeonato Mineiro de Futebol Americano.

Publicidade

Clique Aqui

Publicidade
Publicidade

Política