Conecte-se Conosco

Capitólio

Homem desaparecido é encontrado em buraco na MG-050, em Capitólio

Publicado

em

Homem é resgatado de fosso de 8 metros de profundidade em Capitólio
Homem é resgatado de buraco na MG-050, em Capitólio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Vítima de 41 anos saiu de casa na sexta-feira (25) e não foi mais vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado caído no buraco na noite de sábado (26) e estava com frio e fome.

Um homem de 41 anos foi encontrado em um buraco de oito metros na MG-050 em Capitólio, na noite de sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, a família disse que ele saiu de casa na sexta (25) e não foi mais visto.

O homem foi encontrado pelos militares com escoriações pelo corpo devido à queda e estava com fome e frio. Ele foi resgatado e encaminhado ao pronto-socorro pelo Samu. O estado de saúde não foi informado.

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/04/28/homem-desaparecido-e-encontrado-em-buraco-na-mg-050-em-capitolio.ghtml

Publicidade
Publicidade 09

Política