Conecte-se conosco

Policial

60º BPM realiza Operação Guardião do Cercado cumpre mandado, apreende drogas e prende suspeitos

Avatar

Publicados

em

Foi desencadeado nesta segunda feira mais uma operação Guardião do Cercado em Nova Serrana e toda a área de abrangência do 60º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a operação houve cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, averiguação de Disque Denúncia Unificado (DDU 181), abordagens a suspeitos, batida policial e blitz de trânsito em todos os municípios sob responsabilidade da unidade PM, contando com o apoio da 7ª Cia de Policiamento Especializado (7ª Cia PE) Cia Meio Ambiente e Cia Transito.

As ações tiveram como objetivo o combate à criminalidade, prevenção de roubos e homicídios, e a manutenção da ordem pública na cidade. Foram empregados na operação 44 militares, 17 viaturas 04 rodas, 03 viaturas 02 rodas, e apoio do serviço de inteligência.

A operação teve como resultados o cumprimento de 01 Mandados de busca e apreensão, 03 pessoas presas/apreendidas, 437 pessoas abordadas, 05 veículos removidos, 320 veículos e 08 estabelecimentos fiscalizados, 57 Ait’s confeccionadas, 01 CNH recolhidas, foram apreendidas ainda 29 pedras de crack, R$90,00 (noventa reais) em dinheiro e 01 telefone celular.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas