Conecte-se conosco

Policial

60º Batalhão realiza formatura do PROERD na cidade de Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

Foi realizado na última terça-feira, dia 03 de dezembro, em Nova Serrana, a solenidade de encerramento do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD).

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), foram atendidas 26 escolas no ano de 2019, com aproximadamente 1800 alunos participantes, que receberam os policiais PROERD do 60º BPM, os quais trabalharam com as crianças a autoestima, controle de tensão, civilidade e resistência no que se refere a forma de como evitar o envolvimento com drogas e a violência.

O evento contou com a participação do Comandante do 60º BPM, Ten Cel Wemerson Lino Pimenta, do Deputado Estadual, Sr. Fábio Avelar, do Vice prefeito de Nova Serrana, Sr Nelson Moreto, do Delegado da Polícia Civil, Dr. Clayton Ricardo da Silva, da secretária de educação, Sra, Neusa Maria Gomes Lago e autoridades de diversos segmentos do município, professores, pais/responsáveis e os alunos formandos do PROERD.

Na oportunidade, o Ten Cel Wemerson ressaltou a importância do programa no meio da sociedade, pois é a PMMG trabalhando de forma preventiva e educacional com crianças e adolescentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas