Conecte-se conosco

Acidente

Carreta cai em ribanceira e homem fica gravemente ferido

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 30 de Abril, um grave acidente foi registrado na rodovia BR 354. Segundo o Corpo de Bombeiro Militar (CBM), uma carreta sofreu um capotamento próximo à Prainha em Córrego Dantas.


Conforme a ocorrência, o fato aconteceu por voltas das 9h20, quando o veículo carregado com 15 toneladas de sucata perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

De acordo com as informações repassadas pelo CBM, o condutor da carreta de sexo masculino 34 anos, ficou preso nas ferragens na altura da cintura e a cabine da carreta parcialmente destruída, dificultando o acesso da equipe do SAMU.

Com a chegada dos Bombeiros do Posto Avançado da cidade de Campos Altos, foi possível avaliar a vítima que estava consciente e orientada, onde foi observado não haver ferimentos aparentes ou sangramento. Durante a avaliação foi percebido que a vitima não movimentava ou sentia as pernas.

Devido à complexidade do cenário foi necessário apoio de outras unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Araxá e Arcos, além do apoio da Aeronave Arcanjo 05 da 2ª Companhia Especial de Operações Aéreas – Varginha.

A carreta se encontrava instável na ribanceira, trazendo riscos aos socorristas, além do derramamento de combustível.

Já no final da tarde, após a estabilização da carreta, os militares do Corpo de Bombeiros desencarceraram a vítima das ferragens e em seguida a mesma foi encaminhada à Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga com monitoramento de seus sinais vitais pela equipe do SAMU.

Por fim, cabe ressaltar que não foi possível a utilização da Aeronave Arcanjo 05 do Corpo de Bombeiros para transporte da vítima, devido à restrição de vôos noturnos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: Divulgação CBM

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas