Conecte-se conosco

Bom Despacho

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em siderúrgica de Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, foi registrado na madrugada do último sábado, dia 20 de março, um incêndio em uma Siderúrgica. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado e apagou as chamas que destruiu 6 m³  de carvão e maquinário da empresa, mas ninguém ficou ferido.


De acordo com a ocorrência, o incêndio foi registrado na Siderúrgica do bairro São Vicente, onde na última sexta-feira, uma equipe teria utilizado soldas para reparos próximo ao local do incêndio.

Contudo no último sábado, por volta das 5 horas da manhã o incêndio foi registrado, momento em que o CBMMG foi acionado para combater as chamas..

Ao chegarmos no local no os militares depararam com máquinas e montes de carvões em chamas.

Segundo os bombeiros, o incêndio em carvão se consome estruturalmente, ou seja, tanto em partes visíveis como por baixo o que dificulta o acesso direto às chamas.

Ainda segundo informado pelos bombeiros, “é necessário que o material da queima seja revirado com uso de ferramentas para que a água acesse todo o carvão, o que leva bastante tempo e esforço”.

Cabe ressaltar que atualmente o local se encontra desativado, contudo, há uma previsão do retorno das atividades e para isto estão sendo feitos reparos e reformas.

Por fim os militares informaram que “não houve vítimas, e apesar das suspeitas as causas do incêndio não foram confirmadas”.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas