Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito por venda ilegal de arma de fogo e munições em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis, a Polícia Militar (PM) prendeu uma homem suspeito de venda ilegal de arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Segundo as informações repassadas, na madrugada de quinta-feira (18), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, receberam informações via denúncia anônima de que um homem que estava comercializando ilegalmente munições de calibres diversos em sua casa, no bairro Davanuze.

Após receber informações, os policias militares deslocaram à residência do suspeito, identificado com idade de 70 anos, o qual, ao perceber a presença das guarnições tentou evadir da abordagem entrando correndo em casa, contudo o suspeito foi perseguido e abordado.

Os militares realizaram então buscas no interior da residência, onde foram apreendidas 24 munições de calibre .32, 30 munições calibre 9mm, 42 munições calibre .22, 12 munições calibre .380, 1 munição calibre .45, todas intactas, e grande quantia em dinheiro (valor não informado).

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Mais lidas