Conecte-se conosco

Cidade

Prefeitura de Perdigão abre inscrições para processo seletivo para profissionais da educação

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura Municipal de Perdigão deu início em um novo processo seletivo simplificado, que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e nível superior na administração municipal.


De acordo o edital divulgado pela prefeitura, as oportunidades são para os cargos de Monitor Escolar, Pedagogo, Servente Escolar, Auxiliar de Secretaria, Professor I, e Professor de Educação Física.

Segundo informado no edital a remuneração prevista varia entre R$ 1.100,00 e R$ 2.471,55, lembrando que a carga horária semanal também varia entre 25h e 30h.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos, isso porque as inscrições começam nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro e se encerram na próxima sexta-feira (12).

É importante ressaltar que as inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Bahia, nº 86, Centro de Perdigão, das 7h30 às 16h30.

PROVAS

Segundo o edital, o processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional (caráter classificatório), conforme critérios elencados no edital.

Ainda segundo o edital, a seleção terá validade por 12 meses, podendo ser ainda prorrogado pelo mesmo período. Cabe ressaltar que o prazo começa a contar da data de homologação do resultado final.

CONFIRA O EDITAL CLIQUE AQUI

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas