Conecte-se Conosco

Abaeté

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Abaeté

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) realizou na cidade de abaeté a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo apurado, foram apreendidos na ação drogas, materiais relacionados ao tráfico de drogas e dinheiro.

O fato ocorreu na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, sendo que após o recebimento de denúncias de tráfico de drogas, os policiais iniciaram uma operação, sendo que em determinado momento os militares deram ordem de parada para um indivíduo suspeito.

Ao receber a ordem dos policiais o suspeito desobedeceu a orientação dos militares e evadiu em uma motocicleta, sendo então perseguido pelos policiais.

Durante a fuga o suspeito perdeu a direção do veículo, instante em que o suspeito iniciou a fuga a pé, contudo logo em seguida o suspeito foi abordado e preso.

Durante as diligências, foram encontrados nove invólucros de cocaína, 01 tablete e 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão;,grande quantidade em dinheiro (quantia não informada), 03 cheques no valor de R$ 1.235,00 e um telefone celular.

Face ao exposto, o envolvido nos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Publicidade
Publicidade

Política