Conecte-se conosco

Calçados

Nova Serrana: Sindinova confirma Nova Serrana Feira e Moda para janeiro de 2021 em São Paulo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Nova Serrana Feira e Moda 2021 está confirmada. Segundo informado pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria Calçadista de Nova Serrana (SINDINOVA)  a edição de São Paulo será realizada entre os dias 11 a 13 de janeiro, no Complexo do Anhembi.


Conforme repassado o evento tem por objetivo, a apresentação para o mercado nacional e internacional, das principais marcas de calçados do polo calçadista.

A Nova Serrana Feira e Moda acontecerá no Hall 2 e 3 do Anhembi e oferecerá aos visitantes comodidade e estrutura adequada para oportunizar negócios; em 4500m² de estandes e em ambiente climatizado; restaurante; lanchonete e serviço de traslado.

Informações sobre o Polo de Nova Serrana

O polo de Nova Serrana possui aproximadamente 1.200 empresas calçadistas no Arranjo Produtivo Local (APL), sendo composto por 12 municípios que são Araújos, Bom Despacho, Conceição do Pará, Divinópolis, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça do Pitangui, Pará de Minas, Perdigão, Pitangui e São Gonçalo do Pará.

Informações

Demais informações poderão ser conferidas no site do evento, que a cada edição atrai mais visitantes, que estão em busca de novidades referentes ao segmento da moda de calçados.

Mais lidas