Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é vítima de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um homicídio foi registrado na noite do último sábado, dia 23 de maio. Conforme informado pela Polícia Militar (PM) a vítima, que foi identificada com idade de 16 anos, tinha envolvimento com uso de drogas, mas não havia registros de passagem criminal.

A PM compareceu ao pátio do Posto Dom Pedro, situado às margens da BR 262, km 447, Bairro Industrial, onde se encontrava caído ao solo o corpo de um homem já sem vida. A vítima foi encontrada por debaixo da cabine de um caminhão, no entanto não apresentava marcas visíveis de violência ou sangramento

Durante os trabalhos a vítima foi identificada como um adolescente com idade de apenas 16 anos.

Na diligência os peritos constataram que a vitima sofreu lesões corporais através de disparos de arma de fogo, os quais atingiram-na no tórax, e dorso, sendo encontrados dois projéteis presumidamente calibres 38, os quais foram recolhidos.

Ainda segundo a PM a mãe da vítima Compareceu ao local e informou aos militares que seu filho teria saído de casa por vota das 20h00 de sexta-feira, dia  22 de maio não mais retornando.

No depoimento dados aos policiais a mãe da vítima informou ainda que seu filho que era usuário de drogas licitas e ilícitas, mas que desconhece ameaças sofridas ou envolvimento com crimes.

Por fim foi repassado pela PM que a vítima não possuía passagem criminal, tampouco há registros de ameaças contra sua pessoa. Até o momento não há suspeito(s) da autoria.

Foto: Imagem Ilustrativa

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas