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Prefeitura notifica Copasa e exige normalização do fornecimento de água em 24h

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A prefeitura de Nova Serrana realizou na tarde da última sexta-feira dia 21 de fevereiro uma notificação oficial a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) sobre as falhas no abastecimento de água no município.

Segundo publicado no site oficial do município, “a prefeitura de Nova Serrana notificou a Copasa, em relação a insuficiência quanto ao fornecimento de água em diversos bairros do município nos últimos dias e exigiu a normalização do serviço em 24 horas em todas as ruas e bairros do município sob pena de multa”.

De acordo com a notificação, moradores de diversos bairros da cidade vêm sofrendo com as constantes interrupções de fornecimento de água, o que pode ser comprovado pelo comunicado feito pela própria empresa.

A notificação também lembra que o contrato celebrado entre Copasa e Município de Nova Serrana, em outubro de 2010, consta que a referida empresa é obrigada a prestar “serviço adequado e em condições efetivas de regularidade, continuidade, eficiência.

Esta é mais uma notificação que será anexada à ação que o município move contra  a empresa e tramita na comarca de Nova Serrana, desde fevereiro de 2019.

Vale lembrar que a prefeitura já exigiu a normalização do serviço de fornecimento de água por diversos meios, inclusive, por via judicial, através de um pedido de liminar, determinando que a empresa execute todas as ações necessárias para restabelecer o abastecimento regular e contínuo de água na cidade, sob pena de multas diárias que podem chegar a R$250 mil reais.

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