Conecte-se conosco

Cultura

17º Encontro de Confraternização de Bandas em Nova Serrana acontece neste sábado (11)

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No próximo sábado, dia 11 de agosto acontece em Nova Serrana o 1º Encontro de Confraternização de Bandas.

A ação apoiada pela Secretaria de Cultura de Nova Serrana e realizada pela Lira Musical São Sebastião a partir das 16h, no estacionamento do Supermercado ABC localizado na Av. Cel. Pacífico Pinto da Fonseca, número 150, bairro Fausto Pinto da Fonseca, ao lado da pista de Cooper.

Segundo os organizadores a expectativa é de que 15 bandas de outras cidades venham prestigiar e participar do encontro juntamente com a Lira Musical São Sebastião.

Na visão do secretário de Cultura de Nova Serrana, Jonathas Wagner, esse ano são esperadas a participação de mais bandas em Nova Serrana. “O encontro de bandas já se tornou um evento tradicional na cidade. No ano passado tivemos uma quantidade razoável de bandas, mesmo com essa condição de exceção em que vivem as prefeituras. E neste ano, há uma expectativa de que mais bandas venham participar”. Disse o secretário.

Jonathas ainda falou sobre a parceria firmada com o setor privado e os preparativos para o encontro. “Fizemos uma parceria com o ABC para economizar com o aluguel das tendas, a escola Maria Zeli também é uma das parceiras do evento, mudamos o horário para que mais pessoas possam participar e vamos agregar ao evento alguns elementos culturais produzidos pelos alunos da casa de Cultura, como exposição de artesanato, quadros, entre outros”.

Além da Lira Musical de São Sebastião, anfitriã do evento, já estão confirmadas a Banda Estudantil Caiac e Banda Santa Cecília de Pará de Minas, Associação Musical Cajuruense de Carmo do Cajuru, Banda José Viriato Bahia Mascarenhas de Pitangui, Lira Monsenhor Otaviano de Santo Antônio do Monte, Lira Musical Senhora do Desterro de Marilândia e Lira Musical Nossa Senhora da Saúde da cidade de Perdigão.

Para mais informações sobre o evento os interessados podem entrar em contato com a prefeitura de Nova Serrana, no setor de Cultura pelo telefone 3226-9068.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas