Conecte-se conosco

Cidade

Veja o vídeo: Incêndio destrói madeireira em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última terça-feira, dia 27 de abril, um incêndio destruiu completamente uma madeireira em Nova Serrana. O fato ocorreu por volta das 22h, na rua Dr. J\cinto Moreira Filho.


Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a corporação foi acionada via 193, sendo repassado a informação de que uma madeireira estava se incendiando.

Ao chegar no local os militares do corpo de bombeiros depararam com o imóvel totalmente tomado pelas chamas devido a madeira e serragem encontrada no local.

De acordo com informações apuradas o proprietário do imóvel foi identificado com idade de 62 anos, ele morava embaixo da madeireira que foi destruída pelas chamas, contudo ele não se feriu na ocorrência.

“Ninguém ficou ferido, o proprietário morava debaixo da madeireira, não houve danos a estrutura e não há risco para o imóvel”.

Ainda conforme informado, “a hipótese de causa do incêndio seria uma reignição, pois por volta das 19h, o proprietário relatou um princípio de incêndio de uma serragem que estava próximo a uma maquina que super aqueceu, esse princípio de incêndio o próprio proprietário do imóvel debelou vindo ai às 22h tendo a reignição”.

Por fim os bombeiros ainda informaram que “a parte superior do imóvel ficou totalmente destruída, várias máquinas, móveis, madeira foram totalmente queimados. foi utilizado 15 mil litros de água e aproximadamente 3 horas de empenho dos militares para debelar as chamas”.

Veja o vídeo

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Redes Sociais/Corpo de Bombeiros

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas