Conecte-se conosco

Editorial

Um ciclo se encerra, o outro se inicia!

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

“A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo”. E assim a banda Catedral descreve o andamento das coisas, afinal elas não são necessariamente como queremos, mas acontecem e a nós cabe termos maturidade e entendimento de que cada ciclo se encerra e outro se inicia.

Em 2018 nós deste Popular tivemos a oportunidade de por mais um ano nos ratificarmos como meio de comunicação que apesar de vermos que as coisas politica e socialmente falando, não são perfeitas, dentro de nosso desejo e entendimento, mas como comunicólogos, cumprimos nosso papel e modéstia a parte de forma bem feita.

Nós elucidamos os trâmites políticos, apontamos os projetos que entendíamos ser bem sucedidos, ressaltamos ações valorosas de todos os poderes e claro, expusemos dentro de nossa realidade e perspectiva, dentro de nosso compromisso com o jornalismo coeso, aquilo que percebemos estar errado e se tornou notícia.

Por nosso comprometimento com a cobertura política e consequentemente pela nossa abordagem comprometida com os fatos e com nossos leitores, obtivemos algumas manchetes que deram o que falar.

Mas tudo isso caro leitor, ficou no passado, isso tudo fez parte de um ciclo que se encerrou no dia 31 de dezembro.

Agora estamos iniciando uma nova trajetória, onde novos projetos serão apresentados, onde novas ações serão executadas, onde iremos ampliar a nossa relação com o leitor, com o telespectador, com o internauta, com você.

Em nossa trajetória estaremos colocando nosso Portal de Notícias, lincado a nossas redes sociais, ainda mais ativo, e assim teremos ainda mais agilidade em apurar e divulgar com propriedade as notícias e fatos que acontecem em nossa cidade e região.

Somos um dos poucos diários do Centro-Oeste e após algumas reuniões e muitos debates chegamos a conclusão de que está na hora de termos uma representatividade ainda maior em nossa região e em nossas paginas impressas e virtuais você caro leitor, terá informações não mais somente de Nova Serrana, mas sim de todo o Centro-Oeste Mineiro.

Novas parcerias vêm sendo traçadas e assim outros veículos tão grandes e tradicionais quanto o Popular, terão em nossa parceria materiais sendo veiculados com nossa assinatura e se tratando de interatividade, acredite, estaremos ainda mais presente junto a nossos colegas da imprensa local.

Programas e projetos envolvendo você e áreas de interesse já estão mais do que planejados e em breve você terá condição de participar deste Popular, deixando registrado “O Seu Olhar”.

Nosso corpo de colunistas está tão ativo quanto nunca e nossas opiniões continuarão sendo dadas dentro de nossas perspectivas e avaliações do que de fato tem ocorrido nos corredores políticos e administrativos.

E por falar em opinião, nossos editorias que se tornaram nos últimos anos serão apresentados ainda mais apimentados e coesos para o ano que se inicia. Traremos nessas linhas nossas criticas, positivas e negativas aos Chicos e Franciscos, usando camisa azul ou rosa, sendo ex ou atual, faremos nosso trabalho e não deixaremos de dar nossa opinião.

Se tratando de opinião, temos a certeza de que jamais vamos agradar de gregos e troianos, mas quanto a eles, sentimos muito em dizer que nosso compromisso com o leitor é de manifestar a verdade, e em nossa perspectiva não nos omitiremos neste novo ciclo, em salientar nossa visão, análise e entendimento do que acontece por aqui.

Em fim, já temos homicídios, aumento de passagens, atentados, ações das polícias regionais, trâmites políticos e muitos outros assuntos que serão tratados muito em breve nestes editoriais.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas