Conecte-se conosco

Cidadania

Um brinquedo para amenizar a dor das crianças

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Campanha de arrecadação de brinquedos para equipar Brinquedoteca da DEAM de Nova Serrana é iniciada


Em Nova Serrana, uma campanha social foi lançada focada na doação de brinquedos para a Delegacia da Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Os materiais angariados serão repassados para brinquedoteca, e utilizados no atendimento de crianças e adolescentes expostos a violência.

A ação vem sendo encabeçada pela vereadora Tainá Zumerli (Cidadania) em parceria com DEAM. Os brinquedos doados são de extrema importância já que a brinquedoteca tem um papel fundamental na recepção e no acolhimento de crianças vítimas de violência ou que acompanham as mães vítimas de violência doméstica, enquanto prestam depoimento.

“A campanha de arrecadação de brinquedos para a delegacia se da porque precisamos de alimentar a brinquedoteca. É uma forma de amenizar o sofrimento das crianças. Já recebemos muitos brinquedos, já mandamos as pelúcias para a lavanderia e higienizamos, mas seguimos recebendo doações e convocamos a população a participar desta ação. Destacou a vereadora Tainá.

Os populares interessados em colaborar podem realizar a doação de brinquedos novos ou usados em boas condições.

Para participar da campanha basta entregar a doação nos postos de coleta que são o Gabinete da vereadora Tainá Zumerli , na Câmara Municipal,  Sala 27,  Rua Betsaid, nº70, B. São Sebastião, ou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Rua Messias Augusto, B. Laranjeiras – Nova Serrana/MG.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas