Conecte-se conosco

Policial

Traído, homem vai tirar satisfação e é morto por mulher de amante

Avatar

Publicados

em

Uma possível traição e o desentendimento amoroso de um casal motivaram o assassinato de um homem de 34 anos, na cidade de Boa Esperança, na região sul de Minas Gerais. A vítima morreu depois de ser esfaqueada várias vezes.

A Polícia Civil na cidade vai investigar as circunstâncias do crime ocorrido no último sábado (30). A principal suspeita é uma mulher, de 36 anos, que foi presa por confessar o assassinato.

O crime teria ocorrido depois que a vítima, suspeitando de que a companheira estivesse se relacionando com outro homem, teria ido até a casa do amante tirar satisfações. No local, após uma discussão e luta corporal entre os homens, a atual companheira do amante teria pego uma faca e cometido o crime. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constataram que o homem já estava morto.

A Polícia Civil afirmou que a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de plantão em Varginha, também na região Sul. Entretanto, ainda segundo a polícia, o marido dela vai ser investigado para verificar se houve participação dele no crime. Ainda segundo a instituição, a desavença entre os dois homens já era antiga.

Fonte: Hoje em Dia

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas