Conecte-se conosco

60º BPM

Suspeito de tentativa de homicídio em Conceição do Pará é preso pela PRF

Publicados

em

Um homem de 70 anos, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Conceição do Pará, na última sexta-feira (14/1), foi preso em Betim, pela Polícia Rodoviária Federal.


De acordo com a ocorrência, na última sexta-feira (14), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e compareceram no Centro de Conceição do Pará, onde a testemunha de 33 anos relatou que em virtude de um desacordo na compra/venda de um veículo, um homem de 70 anos efetuou um disparo de arma de fogo no peito da vítima 32 anos e evadiu do local.

Com o fato exposto, os militares imediatamente realizaram diligências e verificaram que o suspeito teria evadido sentido a cidade de Belo Horizonte, em um veículo Corolla preto.

Face ao exposto, de forma integrada, as informações foram compartilhadas rapidamente pela Polícia Militar, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim/MG, realizou o cerco, logrando êxito em abordar o veículo e efetuar a prisão do autor.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o suspeito tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e dano, sendo que na abordagem da PRF foi encontrado junto ao indivíduo um revólver calibre .38 utilizado no crime.

Cabe ressaltar que o veículo no qual o suspeito foi encontrado sendo utilizado na fuga também foi apreendido.

A PM por fim informou que a vítima foi socorrida à Santa Casa de Pitangui e encontrava-se estável.

Mais lidas