Conecte-se conosco

Cidade

Suspeito de cometer homicídio em Itaúna é preso pela PCMG

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quarta-feira, dia 31 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em cumprimento aos mandados de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, prendeu um indivíduo, identificado com idade de 21 anos, em Itaúna.


Segundo a PCMG, o indivíduo preso é suspeito de ter cometido um homicídio, no dia  três de setembro  de 2020, no bairro Vila Nazaré também em Itaúna.

De acordo com a investigação, no dia dos fatos, a vítima, de 19 anos, estava sentada no passeio conversando com um conhecido quando foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Na abordagem um dos suspeitos efetuou um único disparo de arma de fogo.

Após intensa investigação, com oitiva de testemunhas e levantamento de dados, a PCMG representou à Justiça pela prisão temporária do suspeito.

O investigado, que foi encaminhado ao sistema prisional, já possui registros policiais pelos crimes de homicídio consumado e tentado, ameaça, tráfico e furto.

Mais lidas