Conecte-se conosco

Esportes

Serranense perde em casa e se classifica em terceiro para as semifinais do Módulo II

Avatar

Publicados

em

O Atlético Serranense sofreu no último sábado uma derrota para o Ipatinga na última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol.

Após garantir a classificação na última rodada a equipe do Serranense entrou em campo com um time praticamente reserva com apenas 4 titulares, e para piorar a situação logo nos primeiros 17 minutos de jogo teve o  meia Michel Eloi Expulso.

Com apenas 10 jogadores em campo o time misto do Serranense não conseguiu se impor assim como aconteceu em jogos anteriores, e terminou sendo derrotado por 4×2.

Os gols do Serranense foram marcados por Luis Fernando e Hwiry, já os tentos do Ipatinga foram anotados por Andrey e Erick Romão.

Resultados

Com a derrota o Serranense deixou escapar entre os dedos a liderança da competição, uma vez que o Coimbra, líder do campeonato, empatou com o democrata de Governador Valadares por 2×2.

O Serranense então terminou a primeira fase em terceiro lugar, atrás do Coimbra e Uberlândia, adversário da equipe de Nova Serrana na semifinal do módulo II

Segunda fase

Segundo informado pelo repórter esportivo e locutor Regis Oliveira, o Serranense volta a campo no dia 29 de abril, quando em plena segunda-feira, enfrenta o Uberlândia pela primeira partida das semifinais.

De acordo com as informações repassadas o jogo será as 20h, na véspera da festa do trabalhador. Ao time de Nova Serrana somente a vitória interessa, uma vez que o Uberlândia joga por dois empates, ou um vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

Mais lidas