Conecte-se conosco

Esportes

Sampaoli chegou a colocar cargo à disposição no Galo, diz jornalista

Avatar

Publicados

em

Jorge Sampaoli quer reforços para o Atlético. O treinador teve uma reunião com a diretoria e com parceiros no começo desta semana para pedir contratações e, segundo o jornalista Jorge Nicola, o comandante teria colocado o cargo à disposição diante de uma negativa. Procurado pela reportagem, o Atlético informou que não tem um posicionamento oficial sobre isso.

Segundo Nicola, a conversa foi tensa, em que Sampaoli atentou para a necessidade urgente de contratações. O técnico teria colocado o cargo à disposição ao perceber que os dirigentes não levaram tão a sério o pedido de cinco contrataçõespara o time.

A diretoria do Atlético, porém, teria contornado a situação com o treinador, até porque o argentino tem agradado muito. Em sete jogos, ainda não perdeu no comando o Galo e mudou o jeito da equipe jogar, dando esperança de conquistas à torcida.

Os pedidos de Sampaoli aconteceram em uma reunião na última segunda-feira, data de fechamento da primeira janela de transferências internacionais deste semestre. O próximo período será aberto apenas em 13 de outubro, indo até 9 de novembro.

O Super.FC consultou fontes ligadas a Sampaoli, que negaram que o treinador tenha colocado o cargo à disposição. Elas confirmaram, porém, que de fato houve uma reunião na segunda-feira com a diretoria do Galo para pedir reforços. A reportagem também tentou contato por ligação e por mensagens com o presidente Sérgio Sette Câmara, presente na reunião, mas não teve retorno.

Fonte: O Tempo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Mais lidas