Conecte-se conosco

Concursos

Provas objetivas do concurso público da Secretaria de Educação de Nova Serrana acontecem neste domingo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Será realizado neste domingo, dia 20 de outubro as provas objetivas do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação de Nova Serrana.


Após 12 anos de espera o certame acontece e é destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargo de Nível Médio, Técnico e Superior do Quadro do Servidores Públicos do Município de Nova Serrana, observados os termos da Lei Orgânica do Município de Nova Serrana.

Conforme informado no edital serão preenchidas com o concurso 391 vagas com salários que cariam de R$1242,00 a R$3430,00.

Provas

As provas objetivas (nível técnico, médio e superior) serão compostas por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 05 de atualidades, 05 de legislação municipal, 05 de legislação educacional e 10 de conhecimentos específicos.

Cada questão terá quatro respostas alternativas de resposta, devendo ser marcada como resposta apenas uma das alternativas.

O tempo de duração da prova será de três horas. As provas para os cargos de Nível Médio, Técnico e Especialista de Educação I (Superior) serão realizadas no turno A e as provas para os cargos de Nível Superior (exceto Especialista de Educação I) serão realizadas no turno B.

O horário e local das provas estão disponíveis no Comprovante Definitivo de Inscrição ou no site www.gestaodeconcursos.com.br.

Mais informações, o edital na integra e toda documentação referente ao concurso estão disponíveis em no site da prefeitura de Nova Serrana.

Mais lidas