Conecte-se conosco

Cidadania

Projeto Poupa Social teve início neste sábado no Planalto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Beneficiários do programa Bolsa Família que frequentam as atividades do Cras Geralda Ferreira participaram no último sábado (7), da primeira etapa do Poupa Social.

O projeto desenvolvido pelo Cras com parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social tem o objetivo de conscientizar as famílias sobre a importância do planejamento financeiro no orçamento doméstico.

O projeto será dividido em quatro etapas que contará com palestras e oficinas. A expectativa é de que as famílias participantes passem a desenvolver uma relação equilibrada com o dinheiro e tomem decisões mais acertadas sobre suas finanças e consumo, alcançando assim uma melhora na qualidade de vida.

O próximo encontro acontecerá no dia 12 de maio com uma palestra sobre segurança alimentar e um minicurso sobre reaproveitamento de alimentos.

*Fonte: Prefeitura Nova Serrana

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas