Conecte-se conosco

Calçados

PRF recupera parte de carga de calçados roubada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), um individuo suspeito de ter roubado uma carga de calçados produzida em Nova Serrana.


Segundo informado, o suspeito estava em um caminhão com centenas de pares de calçados roubados. Para recuperação do material e prisão do suspeito a PRF teve que perseguir entre as cidades de Betim e Contagem.

Conforme informado n ocorrência, quatro suspeitos invadiram uma transportadora em Nova Serrana, no início da tarde desta quarta-feira (10).

Os indivíduos chegaram em um caminhão, renderam os funcionários e fugiram com aproximadamente cinco mil pares de calçados, avaliados em R$ 200 mil.

No delito o suspeitos também subtraíram um caminhão da empresa de transportes de carga.

Contudo, por volta das 16h30, agentes da PRF viram um dos veículos transitando pela Via Expressa, na cidade de Betim RMBH, instante em que foi iniciada a perseguição.

Durante a perseguição, os homens da lei deram várias ordens de parada, que por sua vez foram desobedecidas pelo condutor do caminhão.

Já em Contagem, o suspeito parou o veículo e evadiu a pé do veículo, tomando como destino as ruas do bairro Parque São João.

Os policiais tiveram então sucesso na prisão do segundo indivíduo que também estava no veículo.

Cabe ressaltar que na ação da PRF foi recuperado parte da carga subtraída.

FOTO: DIVULGAÇÃO PRF

Mais lidas