Conecte-se conosco

Administração

Prefeitura publica decreto que determina retorno das atividades somente na quinta-feira

Avatar

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Serrana publicou no dia 01 de março um comunicado informando que por meio de decreto ficou determinado que os trabalhos do executivo municipal retornam somente no dia 07 de março, quinta-feira.

Na nota publicada o executivo comunicou que o dia 6 de março, quarta-feira, constituirá Ponto Facultativo Municipal de acordo com o Decreto 016/2019.

A nota do executivo ainda aponta que “o Centro Administrativo, Cmeis, Escolas Municipais, Unidades Básica de Saúde, Policlínica Municipal e Complexo Municipal de Saúde NÃO funcionarão nos dias 4 de março, segunda-feira, carnaval (ponto facultativo municipal), 5 de março, terça-feira, carnaval (feriado municipal) e 6 de março, quarta-feira de “cinzas” (ponto facultativo municipal)”.

A prefeitura informou que “o atendimento será retomado em horário normal na quinta-feira,  7 de março.  transportes de pacientes já agendados pela Secretaria de Municipal de Saúde funcionarão normalmente”.

Por fim o e executivo municipal ainda esclareceu que “a Guarda Municipal, a UPA, o Departamento de Limpeza Pública e demais serviços essenciais ao Município funcionarão normalmente”.

É importante ainda ressaltar que a prefeitura não será o único órgão público que não retornará as atividades na quarta-feira de cinzas. Conforme decreto publicado pelo presidente da Câmara de Nova Serrana o legislativo não retornará aos trabalhos nesta semana, voltando as atividades normais somente na segunda-feira, dia 11 de março.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas