Conecte-se conosco

Perdigão

Prefeitura de Perdigão anula edital de um de seus Processos Seletivos divulgados

Publicados

em

A Prefeitura de Perdigão,  divulgou a anulação de um dos novos Processos Seletivos para a contratação de profissional, bem como a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.


Conforme o documento de cancelamento publicado, a anulação se trata do edital 12/2021, que ofertava vagas para os cargos de Motorista CNH D e Operador de Máquinas.

Segundo informado no documento, que pode ser consultado na íntegra (CLIQUE AQUI), a medida é em razão de possíveis erros no Processo Seletivo em relação ao nível de escolaridade exigido para os cargos.

É importante destacar que o edital 13/2021, com oportunidade para Auxiliar de Consultório Odontológico (1), segue inalterado.

Os inscritos para as vagas do edital 13/2021 devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.308,87, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo do edital 13/2021 foram encerradas no dia 15 de outubro deste ano, com a entrega da documentação na sede do executivo de Perdigão, que fica na avenida Santa Rita, número 150, Centro, no horário das 9h às 11h. Já a seleção dos candidatos será realizada por meio da comprovação dos títulos e da experiência profissional.

Cabe destacar que a validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar de seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Mais lidas