Conecte-se Conosco

Estupro

Policial penal invade presídio e mata dois detentos em Manhuaçu

Publicado

em

Suspeito afirmou que um dos homens que morreram havia estuprado sua esposa momentos antes da prisão. Outros dois detentos ficaram feridos

Um policial penal, de 39 anos, matou a tiros dois detentos, de 24 e 34 anos, e deixou dois feridos após entrar em uma ala onde ficam presos recém-chegados. O caso foi registrado em um presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata, na manhã desta quarta-feira (7/9). As informações são da Itatiaia.

Segundo informações recebidas pela Itatiaia, o policial chegou ao presídio, disse que iria pegar algo em seu armário e depois foi até a ala onde estavam os presos. Lá, ele fechou a porta impedindo a entrada de outros policiais. Em seguida, ele descarregou uma pistola calibre .40 em direção aos presos que estavam no local.

Os policiais penais conseguiram entrar na ala, desarmar o suspeito e o prender. O policial penal, que atirou nos detentos, contou que um deles havia estuprado sua esposa no bairro São Vicente, durante a madrugada.

O suposto autor do estupro – que foi morto durante os disparos – foi preso pela Polícia Militar (PM) chegando à casa onde ele morava no bairro Alfa Sul. Depois, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi ratificada e ele foi levado para o presídio.

Além dele, outro detento foi morto e dois tiveram ferimentos leves. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e aguarda retorno.
Publicidade
Publicidade

Política