Conecte-se conosco

Segurança

Polícia Militar lança Base Comunitária Móvel no bairro Jardim do Lago em Nova Serrana

Publicados

em

A Polícia Militar (PM), lançou nesta segunda feira, 2 de agosto de 2021, a nova Base Comunitária Móvel (BCM) na Praça da Lagoa, bairro Jardim do Lago, na cidade de Nova Serrana.


Com foco principal no aumento expressivo em relação a Segurança Pública e diminuição nos delitos de Furto e Roubo no município, a BCM foi instalada com base nos resultados significativos da Base de Segurança Móvel do bairro Planalto.

A Base Comunitária Móvel (BCM), é um serviço preventivo prestado por uma equipe de policiais militares para aplicação do “Policiamento orientado para o problema” com o apoio da comunidade, que terá como missão executar o policiamento ostensivo geral personalizado, conforme necessidade de cada comunidade para identificar, analisar e responder aos problemas de segurança pública e melhorar a qualidade de vida da comunidade local.

De acordo com PM, a Base Comunitária Móvel funcionará todos os dias e poderá ser instalada em outros locais que tiverem problemas relacionados com a Segurança Pública.

O 60° BPM continuará trabalhando de modo que seja mantida uma qualidade de vida sustentável e com segurança pública aos cidadãos de Nova Serrana, para que nossa população possa sempre desenvolver e empreender, tornando-se referência como a cidade que mais cresce em no estado de Minas Gerais.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas