Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil aponta que sobrinho é o principal suspeito de matar tio golpe de faca em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Durante entrevista coletiva concedida na última segunda-feia, dia 25 de novembro, a polícia civil em Divinópolis apresentou informações sobre o homicídio de um homem de 51 anos, morto com uma facada no coração no bairro Interlagos.


Conforme apontado pela investigação o principal suspeito de cometer o crime é o sobrinho da vítima, identificado com idade de 33 anos, ele teria cometido o atentado devido a um desentendimento familiar.

Entenda o caso

José Carlos de Melo, com idade de 51 anos foi morto na última sexta-feira com um golpe de faca que atingiu o coração. O suspeito teria cometido o crime após ter chegado em casa e ver a mãe ferida. O rapaz de 33 anos foi tirar satisfação com o tio e proferiu o golpe de faca.

Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime estava na casa três irmãos e a mãe da vítima, uma idosa de 84 anos. Os irmãos e o sobrinho prestaram depoimento na delegacia, contudo foi constatado que a versão dos fatos narrados não era a mesma.

A polícia decretou a prisão temporária do suspeito, mas não descarta pedir a prisão preventiva homem suspeito de matar o próprio tio a facadas. A investigação entendeu que o homicídio foi causado por motivo fútil.

Qualquer informação que colabore com a investigação pode ser repassada pelo telefone disque denúncia, o 181.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas