Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito em flagrante durante assalto a lanchonete em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu no último domingo, dia 13 de dezembro, um indivíduo suspeito de ter cometido um assalto em Nova Serrana. Durante a ação, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais.


Conforme os autos, a PM foi acionada e compareceu no bairro Santo Antônio, em uma lanchonete que estaria sendo alvo de um assalto.

No local os militares se deparam com 02 suspeito, cometendo o assalto ao estabelecimento comercial, sendo que um deles ao perceber a presença dos militares evadiu a pé e efetuou dois disparos de arma de fogo, em direção aos militares que em respostas a injusta agressão, também atiraram contra o suspeito, contudo ninguém foi atingido.

Já o segundo envolvido, identificado posteriormente com idade 18 anos, no momento da ação se entregou as autoridades e foi preso dentro do imóvel.

Ao ser submetido a revista pessoal foi encontrado com o suspeito um revolver calibre 38.

De acordo com a PM quatro vitimas com idade de  14, 18, 36 e 37 anos, relataram que foram surpreendidas pelos suspeitos que na posse de armas de fogo anunciaram o assalto, ordenaram que todos deitassem no solo e começaram a subtrair o seus pertences.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Cabe ressaltar que a PM segue no rastreamento do segundo individuo e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (181) ou pelo 190.

Mais lidas