Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito de assalto em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pitangui, a Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira, dia 30 de março, prendeu um suspeito de um assalto a uma estabelecimento comercial.


Segundo informado, os militares da Cidade de Pitangui, foram acionados via 190, sendo informado que ocorria um assalto em um estabelecimento comercial  localizado as margens da rodovia BR  352.

Ao chegar no local as  vítimas relataram aos policiais que 02 indivíduos armados, chegaram ao estabelecimento comercial anunciaram o roubo e após cometerem o delito, evadiram sem serem mais vistos.

Imediatamente os militares colheram informações referentes aos suspeitos e durante rastreamento localizaram e prenderam um dos indivíduos envolvido na ação delituosa.

Face ao exposto o suspeito, identificado com idade de 19 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Civil de Nova Serrana.

Mais lidas