Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de assalto em Nova Serrana e recupera motocicleta e celular roubado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Por volta da 00h30 desta terça-feira, dia 31 de março a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de cometer assaltos em Nova Serrana. Na ação foi apreendida uma motocicleta fruto de roubo que era usada nos delitos.


Segundo informado os Militares receberem informações de que na Rua José Estevão, bairro Mariana Martins, haveria uma motocicleta produto de crime, sendo que tal motocicleta estava sendo usada para cometimento de roubos na cidade.

Diante dos fatos os militares se deslocaram ao local onde visualizaram a motocicleta Honda Titan, sendo que esta estaria pintada de preto, uma vez que cor original seria vermelha.

Com a suspeição eminente os Militares adentraram ao local, onde abordaram um suspeito identificado com idade de 21 anos. Foi procedida a varredura no imóvel quando foram encontrados 03 aparelhos celulares, o qual o suspeito não soube informar a procedência, além de uma réplica de pistola e uma bucha de maconha.

Em contato com o senhor de 44 anos, vítima de assalto, este reconheceu o suspeito como um dos autores, a replica de pistola usada no crime, além de um dos celulares localizado, como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado. Cabe ressaltar que a motocicleta por sua vez foi removida ao pátio credenciado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas