Conecte-se conosco

Policial

Pm prende dois suspeitos por receptação de motocicleta roubada em Leandro Ferreira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Leandro ferreira dois homens foram presos na última terça-feira, dia 28 de janeiro, pelo crime de receptação de produto roubado. Junto aos suspeitos a Polícia Militar (PM) aprendeu uma motocicleta com registro que roubo em data anterior.


De acordo com as informações repassadas pela PM, por volta das 11h50, durante patrulhamento pela Praça São Sebastião, no bairro Centro, militares depararam com a motocicleta Yamaha YBR 125K, 2007, prata, em atitudes suspeitas.

O condutor do veículo ao perceber a viatura policial, instantaneamente passou a demonstrar grande nervosismo, o que gerou suspeição, sendo o veículo abordado.

Na ação dos militares o condutor foi identificado como um homem com idade de 22 anos, e ao ser procedida a averiguação dos dados do veículo foi constatado não só que o veículo estava com IPVA atrasado, que o condutor inabilitado, como se tratar de veículo roubado.

Ainda na ação dos policiais o suspeito informou que havia comprado a motocicleta de um outro homem com idade de 22 anos, que também foi encontrado pelos policiais.

Com os fatos expostos os dois suspeitos  foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia em Nova Serrana. A motocicleta por sua vez foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas