Conecte-se conosco

Policial

PM persegue e prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, dois suspeitos de tráfico de drogas e direção perigosa em Nova Serrana.


Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, pela rua Ágata, bairro Frei Ambrósio e Santa Luzia a equipe GPMOR deparou com a motocicleta Honda Fan vermelha placa HEV-2060, que o condutor ao avistar a guarnição, efetuou uma conversão de forma brusca e empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi feito acompanhamento a motocicleta que continuou evadindo em alta velocidade, por ruas estreitas e locais com grande aglomeração de pessoas, não obedecendo a sinalização de transito, gerando perigo de dano a pedestre se veículos.

Os militares tiveram então êxito em realizar na rua Ágata, a abordagem a referida motocicleta, sendo identificado que o condutor era um indivíduo com idade de 21 anos, tendo como passageiro um suspeito de 21 anos,  que ao descer da motocicleta dispensou um objeto ao solo.

Ao verificar o objeto, os militares constataram que se tratava de um invólucro plástico contendo substancia esverdeada semelhante a maconha.

Foi ainda procedida a consulta dos dados da motocicleta via centro de operações, sendo identificado que a mesma está com o licenciamento em atraso.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e direção perigosa.

Mais lidas