Conecte-se conosco

Policial

PM fecha ponto de venda de drogas no bairro Maria Helena em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite do último sábado dia, 01 de fevereiro, policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado localizaram um ponto de venda de drogas no bairro Maria Helena e prenderam cinco autores no local.


Durante patrulhamento pela rua São Braz, a guarnição avistou um indivíduo suspeito, o qual, ao perceber a aproximação da viatura,  tentou evadir dos policiais entrando em uma residência. A equipe o perseguiu e o prendeu no interior da casa.

Mais quatro jovens foram surpreendidos enquanto embalavam drogas em torno de uma mesa. Foram presos os autores Y.N.M., 22 anos (registros de prisão por tráfico de drogas e receptação), G.A.L., 18 anos (tráfico de drogas), C.E.C., 18 anos (roubo) E.N.S., 22 anos (tráfico de drogas) e M.M.S., 22 anos (receptação).

No local foram localizadas e apreendidas 64 pedras crack, 03 porções de cocaína, 01 porção de haxixe e dinheiro.

Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia e os suspeitos seguiram presos.

Mais lidas