Conecte-se conosco

Policial

Polícia faz a limpa em Operação Copa do Mundo, e nem Tiago Capeta, foge dos homens da Lei em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pitangui, durante deflagração da operação Copa do Mundo, por volta das 07h40 da última quarta-feira dia 11 de dezembro, a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados de Busca e Apreensão no bairro Chapadão.


Na localidade os militares realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo um menor com idade de 17 anos e outro com 30 anos, conhecido no meio criminal como “Tiago Capela”.

Durante buscas relativas ao cumprimento do mandado foram localizados e apreendidos quatro celulares, R$ 677, em dinheiro, uma balança de precisão, quatro tabletes de crack, um tablete de cocaína, material para dolagem de droga e uma motocicleta Honda/CG, vermelha.

Com os fatos expostos os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas