Conecte-se conosco

Policial

PM apreende mais de meio quilo de maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de meio quilo de maconha e prendeu um suspeito por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, dia 26 de setembro.


Conforme os autos, por volta das 18h, durante operação batida policial a guarnição Tático Móvel recebeu informações de que um indivíduo teria entregado um invólucro preto grande, em uma residência localizada no bairro Gameleira, e que esse entregador teria envolvimento com Tráfico de drogas.

Posse das informações os militares se dirigiram ao local, sendo que ao chegar no imóvel o suspeito de 57 anos, ao perceber a presença da PM tentou dispensar o material pelo lote ao lado de sua residência.

Os militares no entanto localizaram o material ilícito e ao verificar o conteúdo da embalagem, ficou constatado que se tratava de uma barra de maconha de aproximadamente meio quilo.

Em conversa com o suspeito ele ainda relatou que havia mais uma porção da mesma droga no interior de sua residência, onde após buscas tal porção foi localizado no interior da geladeira.

Ainda na residência foram encontrados pelos policiais matérias para dolagem e venda da droga. E diante dos fatos constatados o suspeito foi preso e junto com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de polícia.

 

Mais lidas