Conecte-se conosco

Policial

PM apreende mais de 50 papelotes de cocaína, arma de fogo e prende suspeito de tráfico em Moema

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na última terça-feira dia 18 de fevereiro a prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na Cidade de Moema. Segundo informado foram apreendidas na diligência cocaína, maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de drogas.


Conforme informado atendendo à denúncia de tráfico de drogas, a PM procedeu a abordagem de um veículo suspeito, no qual encontraram 02 cigarros de maconha, sendo que o condutor do automóvel, identificado como, P.H.A.G., de 22 anos, assumiu a propriedade das substâncias.

Em continuidade as diligências, na residência da avó do suspeito, onde este também reside, foram localizados 01 dechavador, 01 bucha de maconha, 01 plástico filme e R$ 169,00, em dinheiro.

Seguindo nas buscas por ilícitos os policiais se deslocaram até a casa da mãe do suspeito, onde foram encontrados 53 papelotes de cocaína, 01 rolo de plástico filme e 01 pistola Imbel 380, com carregador/sem munições, 01 telefone celular e R$75,00 em dinheiro.

Diante do exposto, o suspeito no fato foi preso e conduzido, junto aos materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas