Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende drogas e detêm menor suspeito de tráfico em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Policia Militar (PM) na cidade de Perdigão, apreendeu na última terça-feira, dia 09 de março,  um adolescente suspeito de tráfico de drogas. Na ocorrência foi angariado porções de crack, maconha e cocaína que estavam na posse do menor.


Segundo informado, durante Operação Irrupção no Bairro Bela Vista na cidade de Perdigão, os Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram indivíduo suspeito, que ao notar a presença dos Militares dispensou um invólucro plástico, sendo abordado imediatamente.

Na abordagem o indivíduo foi identificado como um adolescente com idade de 17 anos.

Durante a ação dos militares, o material dispensado foi localizado, sendo apreendido: 32  pedras de crack, um tablete de maconha e duas porções de cocaína.

Em continuidade as diligências,  os militares localizaram uma pedra de tamanho considerável de crack.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas