Conecte-se conosco

Policial

PM apreende barras de maconha dentro de sacolão de frutas e verduras em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Duas barras de maconha foram aprendidas pela Polícia Militar (PM) em um sacolão de hortifruti, na última terça-feira, dia 04 de agosto. A ocorrência foi registrada na cidade de Pará de Minas.

Conforme a ocorrência, a droga foi aprendida em um mercado de frutas e verduras, localizado na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas. No local a (PM) apreendeu uma barra grande, do tamanho aproximado de um tijolo comum e outra menor, de maconha, pertencentes a um suspeito que fugiu da abordagem policial, mas foi identificado no registro da ocorrência com idade de 18 anos.

Segundo repassado, os militares foram até o estabelecimento averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 18 anos estava guardando uma quantidade expressiva de drogas no referido sacolão, para ser vendida por ele, nos bairros próximos.

O suspeito citado nas denúncias foi encontrado na porta do citado sacolão, o qual, ao perceber a presença policial, fugiu em direção a um matagal próximo à Rua Zé do Benvindo, na entrada do bairro União, não sendo mais localizado.

No sacolão em pauta, foi encontrado um adolescente, irmão do suspeito que fugiu, o qual confirmou aos policiais que o irmão estava em sua companhia no estabelecimento, onde o adolescente trabalha e que ao notar a aproximação dos policiais, saiu correndo do local.

Durante buscas no estabelecimento, foram encontradas as barras de maconha descritas acima, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Ainda segundo informado, o suspeito que fugiu da abordagem já tem passagens policiais anteriores e já foi preso pela PM, no ano passado, por tráfico de drogas.

Por fim a PM informou que continua o rastreamento ao suspeito e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, bem como no combate ao tráfico de drogas em geral ou outros delitos, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Mais lidas