Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 115 pedras de crack, maconha e outros objetos para tráfico de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

No início da noite desta quarta-feira, dia 09 de janeiro a Polícia Militar (PM) realizou na cidade de Pará de Minas a apreensão de uma significativa quantidade de drogas e material que seria utilizado para o tráfico de entorpecentes.

As ações da PM aconteceram por volta das 19h40 , na Rua das Lamentações no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando a foram apreendidas 115 pedras e 02 porções de crack, 01 bucha de maconha, 02 cordões dourados, 04 celulares e R$154,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas.

A PM ainda realizou a prisão do suspeito, identificado pela polícia com idade de 19 anos. Segundo as informações encaminhadas pelo setor de comunicação organizacional da 7ª região da Polícia Militar, também foram apreendidos 03 adolescentes com idade de 16.

Conforme informado pela PM, a apreensão das drogas e suspeitos aconteceu quando os militares realizavam Operação Batida Policial, quando abordaram um adolescente de 16 anos, em atitudes suspeitas.

Segundo a PM o menor tentou fugir da abordagem e avisar seus comparsas que estavam dentro de uma residência. No local os militares se depararam com um jovem de 19 anos e outro adolescente de 16 separando drogas em na varanda da casa, onde foram encontradas 45 pedras de crack e uma lâmina usada para o fracionamento dos entorpecentes.

A PM relata ainda que os demais materiais foram encontrados durante buscas na residência e com os suspeitos, estando entre eles, mais um adolescente de 16 anos, que estava de posse dos cordões de ouro, os quais são de procedência suspeita, assim, como os celulares.

Por fim os militares realizaram a condução do suspeito e dos adolescentes para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A PM aponta ainda que o suspeito de 19 anos veio de Ribeirão das Neves para morar e traficar drogas com um dos adolescentes e já havia sido abordado pela PM em data anterior, com os demais infratores.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas