Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 07 tabletes de maconha com suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, dia 05 de fevereiro um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 7 tabletes de maconha cocaína, dinheiro e um celular de procedência duvidosa.

Às 20h35min, durante Operação Batida Policial, militares visualizaram um indivíduo suspeito na Rua dos Jacarandás, Bairro Veredas da Serra.

Foi então realizado o acompanhamento do suspeito, identificado posteriormente com idade de 22 anos, sendo que o mesmo ao avisar a presença da PM, ligou rapidamente a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, 2000, prata.

Ao perceber a intenção do suspeito de evadir do local os militares realizaram de imediato a abordagem.

Foi então procedida a busca pessoal minuciosa no suspeito, sendo encontrados nos bolsos de sua calça 02  pequenos tabletes de maconha, dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Em diálogo como suspeito, este afirmou espontaneamente realizar entrega de droga utilizando a motocicleta que estava consigo e que havia mais droga em sua residência.

Dando continuidade as diligências, na casa do suspeito os militares foram recebidos por sua mãe, a qual autorizou a entrada dos policiais, sendo localizadas no quarto do suspeito, mais 05 tabletes de tamanho considerável e uma bucha de maconha, 03 papelotes de cocaína  e dinheiro, os quais foram apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia, juntamente com todo o material angariado, bem como a motocicleta utilizada pelo autor apreendida.

Mais lidas