Conecte-se conosco

Perdigão

PM age rápido e prende homem e mulher suspeitos de tentativa de assalto em Perdigão

Publicados

em

A Polícia Militar (PM), na cidade de Perdigão, prendeu no último sábado (06/11), um homem e uma mulher, suspeitos de tentativa de assalto efetuada.


Segundo informado, após acionados os militares compareceram no bairro Prolongamento Nossa Senhora da Saúde, onde foi identificada uma vítima de 21 anos.

Conforme relatou a vítimas aos homens da lei, ela estava sentada em frente à sua residência, momento em que passou um casal em uma motocicleta Honda Pop 100, sem placa, tendo o homem deixado a motocicleta estacionada nas proximidades e voltado correndo com uma arma de fogo e anunciado o assalto.

Diante da abordagem a vítima em pânico começou a gritar, tendo o suspeito evadido do local.

Imediatamente os militares colheram as informações e características sobre dos meliantes e o veículo utilizado, iniciando o rastreamento que culminou na localização e abordagem de uma motocicleta POP 100, ocupada pelos suspeitos da ação delituosa.

Face ao exposto, uma mulher de 29 anos e um homem de 24 anos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Já a motocicleta utilizada na ação foi removida para o pátio credenciado.

Mais lidas