Conecte-se conosco

Curiosidade

Piloto resgatado após 36 dias no meio da mata diz que sobreviveu com caça e água da chuva

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um milagre de sobrevivência foi registrado no Norte do Brasil. Se não bastava sobreviver a uma queda de avião, um piloto brasileiro, ficou 36 dias perdido no meio da floresta e sobreviveu tomando água da chuva e comendo animais que caçava na mata.


Antonio Sena pilotava um avião que caiu em uma floresta no norte do país. O fato foi registrado no dia 28 de janeiro, e desde então o piloto estava desaparecido.

Contudo, 36 dias após o acidente o piloto foi resgatado pelo grupamento aéreo da Polícia Militar.

Apesar de tanto tempo na mata e da queda do avião, Antônio estava apenas cansado, um pouco desnutrido e com alguns arranhões pelo corpo.

Segundo contou o piloto, ele sobreviveu caçando e tomando água da chuva. Por 36 dias caminhou no meio da mata até encontrar um acampamento de catadores de castanha, quando então foi resgatado.

Fonte: com informações R7

Foto: portal R7

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas