Trânsito
Pedágio da MG 050 terá aumento na próxima sexta-feira

A partir da próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, a AB Nascentes das Gerais, empresa responsável pela concessão da Rodovia MG 050, realizará o reajuste dos valores praticados nas praças de pedágio.
Segundo apurado, o reajuste será aplicado a partir das 00h00 desta sexta-feira, nas tarifas de pedágio no Sistema MG-050/BR-265/BR-491.
LEIA MAIS… CONFIRA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O CENTRO OESTE MINEIRO
De acordo com a concessionária, foi firmado com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), ainda no mês de junho, um acordo, que adiou a aplicação do reajuste anual das tarifas devido a pandemia do COVID-19 e seus impactos sobre a economia.
Foi também apontado pela AB Nascentes das Gerais, que o reajuste segue as diretrizes do contrato de concessão da Parceria Público Privada (PPP), o que permite anualmente, a atualização de acordo com a correção da inflação do período, levando em conta o Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA) e arredondamentos.
Veja os novos valores:
Foto: Imagem ilustrativa Web – Viu Itaúna
- Policial2 dias atrás
Veja o Vídeo: Motorista é flagrado dirigindo com corpo para fora de veículo e garrafa de bebida na mão
- Abuso Sexual2 dias atrás
Em MG polícia prende suspeito de estupros e apreende lista com nomes de mulheres
- Anvisa21 horas atrás
Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a covid-19
- Brasil2 dias atrás
Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado
- Brasil17 horas atrás
Multinacional 3M vai fechar fábrica em São José do Rio Preto
- Meio ambiente2 dias atrás
Polícia Civil vai investigar caso de pombos tingidos em cidade mineira
- Brasil19 horas atrás
Salário mínimo recebe novo aumento a partir de fevereiro; veja o valor
- Benefício2 dias atrás
Antecipação do 13º salário em fevereiro e votação do 14º do INSS