Conecte-se conosco

Policial

PCMG esclarece homicídio tentado em Pompéu

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última quarta-feira, 08 de julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado, de 18 anos, por homicídio tentado. O crime ocorreu em Pompéu, região Centro-Oeste, no dia 02 deste mês.

Segundo apurado, a motivação está relacionada com vingança. A vítima, uma mulher de 18 anos, supostamente, teria repassado informações a uma organização criminosa rival sobre um outro homicídio ocorrido no dia 29 de junho deste ano.

Segundo a Delegada Carolina Máximo, responsável pelo inquérito policial, após o cumprimento da medida judicial, o investigado confessou o crime à polícia. Encerrados os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Ficou comprovada, ainda, a participação de um adolescente, de 12 anos, apreendido em flagrante pela Polícia Militar no dia dos fatos. Ele foi apresentado ao Ministério Público e teve sua internação provisória decretada.

A Delegada observa que: “Crimes contra a vida são os mais graves do ordenamento jurídico e exigem resposta rápida e efetiva, no intuito de proteger a vítima, restabelecer a ordem pública e combater a sensação de impunidade”. Ela acrescenta que o inquérito policial tramita com prioridade e, tão logo concluído, será remetido à Justiça.

Fonte: PCMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas