Conecte-se conosco

Policial

Padaria é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No inicio da tarde do último sábado, dia 14 de dezembro, uma padaria foi alvo de um assalto em Nova Serrana. Segundo a PM o crime aconteceu por volta das 12h25 e até o fechamento desta reportagem o suspeito não foi preso.


A PM compareceu na Rua Doutor Jacinto Moreira Filho, Bairro Jardim São Francisco, em uma padaria que foi alvo de um assalto.

No local os militares identificaram a vítima, com idade de 52 anos, que relatou como ocorreu a ação dos criminosos.

Segundo informou a vítima, um individuo entrou no estabelecimento e a abordou simulando estar armado, momento em que anunciou o assalto e subtraiu dinheiro do caixa.

A vítima ainda descreveu o suspeito como um homem magro, moreno claro, estatura mediana e após cometer o delito evadiu do local em uma bicicleta, tomando como sentido o Bairro Sagrada Família.

A polícia Segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas