Alimentos
‘Ninguém aguenta mais comer soja’: aluna viraliza ao reclamar de merenda escolar
‘MANDA UMA CARNINHA AÍ PRA NÓS’ – O vídeo de uma aluna de 9 anos viralizou nas redes sociais após ela reclamar da merenda escolar em Juazeiro do Norte–CE. A fala da estudante ocorreu durante uma audiência pública, na sexta-feira (9). Ela protestou dizendo que ninguém aguenta “mais comer soja”.
“Todo dia é cuscuz com soja, é pão com soja, é sopa com soja… Ninguém aguenta mais comer soja”, disse, arrancando risos da plateia.
A estudante também fez um apelo aos vereadores: “A gente veio pedir a vocês, vereadores, que mandem pelo menos uma carninha aí pra nós”, completou.
Após a repercussão, o prefeito da cidade, Glêdson Bezerra (Podemos), publicou um vídeo afirmando que foi aberto um procedimento administrativo para apurar o problema no fornecimento de carnes na merenda escolar.
Fonte: O Tempo https://www.instagram.com/reel/DKsy3WAtjcq/