Conecte-se conosco

Minas

Homem é preso por roubar e matar avó no Cento-Oeste Mineiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Campo Belo, uma senhora de 78 anos, identificada como Hélia Ferreira, foi vítima de um assassinato, e segundo as autoridades, o neto da vítima que é o principal suspeito já foi preso.


Segundo informado pela Polícia Civil (PCMG), o homem identificado com idade de 29 anos,  foi preso e confessou o crime. De acordo com os homens da lei, o suspeito teria cometido o crime para roubar.

Conforme a ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado no dia 10 de março, na sua própria casa, despido, em cima da cama, com várias marcas de agressões. As investigações apontam que o crime ocorreu aproximadamente no dia 06 de março.

De acordo com relato dos agentes, o suspeito teria tido um acesso de fúria, causado pelo consumo de drogas, e matado a idosa por estrangulamento. O neto da vítima foi preso em Itajubá, no Sul de Minas. Ao ser surpreendido pelos policiais, acabou confessando o crime.

As informações repassadas pelas autoridades apontam que o corpo foi encontrado por duas netas da vítima, na Rua Modestino Ferreira Reis, Bairro Vila Escolástica.

As netas teriam ido à residência para visitar a avó e, ao chegar, encontraram tudo trancado. Chamaram pela avó, mas, como não obtiveram resposta, resolveram arrombar o portão e a porta da casa e encontraram a avó morta no quarto.

A Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, fez uma varredura nas dependências da casa. Na cozinha, havia muito sangue no chão, assim como no quarto.

Na ocasião, as netas relataram aos policiais que o dinheiro que a avó guardava, cerca de R$ 2.800, tinha desaparecido.

FOTO: Divulgação PMMG

Mais lidas